RIM confirma BlackBerry 10 para Janeiro de 2013

Lançamento oficial da nova plataforma BlackBerry 10 será acompanhado dos dois primeiros smartphones BlackBerry 10.

Leia o comunicado na íntegra:
A Research In Motion (RIM) anuncia o evento de lançamento do BlackBerry 10, a decorrer no dia 30 de Janeiro de 2013, simultaneamente em múltiplos países por todo o mundo. Este dia marca o lançamento oficial da nova plataforma BlackBerry 10, assim como a apresentação dos dois primeiros smartphones BlackBerry 10. Os detalhes sobre os smartphones e sobre a sua disponibilidade serão anunciados no evento.

“Com o desenvolvimento do BlackBerry 10 propusemo-nos a criar uma verdadeira e única experiência de computação móvel que se adapta constantemente às suas necessidades. A nossa equipa tem trabalhado incansavelmente para trazer aos consumidores características inovadoras, combinadas com o melhor motor de busca desta classe, um ecossistema de aplicações ricas e funcionalidades multimédia de ponta. Tudo isto será integrado numa experiência de utilizador, o BlackBerry Flow, diferente de qualquer smartphone no mercado,” refere Thorsten Heins, Presidente e CEO da Research In Motion. “Graças a todas as nossas fortes parcerias com operadoras globais e um crescente ecossistema de programadores, acreditamos que os nossos clientes vão ter a melhor experiência possível com o BlackBerry 10. Estamos ansiosos por colocar o BlackBerry 10 nas mãos dos nossos clientes em todo o mundo.”

O BlackBerry 10 vai oferecer um vasto catálogo de aplicações líderes em todo o mundo e em todas as categorias, incluindo jogos, produtividade, social, lifestyle e lazer, multimédia e conteúdos publicados, assim como aplicações criadas para uso empresarial e executivo.

A plataforma BlackBerry 10 alcançou recentemente a certificação FIPS 140-2, o que significa que as agências governamentais poderão implementar smartphones com BlackBerry 10 e o serviço BlackBerry Enterprise 10 assim que este estiver disponível. Isto marca a primeira vez em que produtos BlackBerry são certificados antes do seu lançamento. Em adição, a RIM anunciou recentemente que os smartphones BlackBerry 10 já começaram a ser testados por mais de 50 operadoras e vão ser testados por muitas mais nas próximas semanas.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado