Demo de Skype para Windows Phone 8 já disponível

Versão preliminar já disponível para download. Utilizadores recebem algumas notificações de chamadas perdidas e mensagens de texto mesmo quando a aplicação está fechada.

A Microsoft disponibilizou para download uma versão prévia do Skype para Windows Phone 8, que promete uma melhor integração com a interface de utilizador do sistema operativo e mais recursos.

A aplicação está disponível em windowsphone.com e inclui todas as características básicas do Skype, juntamente com recursos como integração com o People Hub. Os utilizadores também recebem algumas chamadas e notificações de mensagens mesmo quando a aplicação é fechada e fica em segundo plano, disse a Microsoft num seu blogue na segunda-feira.

O Skype está a ser reconstruído a partir do zero para ser uma parte mais integrada do Windows Phone. Pela primeira vez, as ligações que a app recebe chegam utilizando o ecrã inicial das chamadas. A Microsoft também está a adicionar recursos como chamada em espera, pelo que os utilizadores podem alternar entre uma chamada Skype e uma chamada comum do telemóvel.

O cliente será totalmente integrado com os mosaicos dinâmicos no ecrã inicial e as notificações podem ser visualizadas no ecrã de bloqueio ao lado das chamadas perdidas, e-mails não lidos e mensagens de texto. Portanto, não há necessidade de o utilizador desbloquear o telefone para verificar se há alguma mensagem ou chamadas não atendidas.

A Microsoft não revelou quando chegará a versão final, embora os utilizadores que fizerem o download da “preview” devem receber a actualização assim que ela estiver disponível. Os smartphones capazes de executar a nova aplicação incluem os Windows Phone 8S e Windows Phone 8X da HTC, os Lumia 820 e 920 da Nokia ou o Ativ S, da Samsung.
(IDG News Service/IDG Now!)




Deixe um comentário

O seu email não será publicado