Visabeira investe na fibra óptica em Moçambique

Projecto permite criação de 200 postos de trabalho.

Leia o comunicado na íntegra:
A TVCabo Moçambique, operador pioneiro na distribuição de dados e conteúdos por cabo, detido pelo grupo português Visabeira e pela TDM, abriu três novas operações totalmente em fibra óptica, em Nampula, Pemba e Tete, num investimento que ascende aos 7,7 milhões de euros, prosseguindo a sua aposta na inovação e tecnologia, no âmbito da sua oferta integrada de televisão e internet na África Austral.

A expansão da TVCabo, presente em Moçambique desde 1996, tem sido uma constante. Com este novo investimento de 7,7 milhões de euros, a TVCabo Moçambique criou cerca de duas centenas de postos de trabalho e vai inaugurar, até ao final do ano, três novas lojas, expandindo-se para as cidades de Nampula, Pemba e Tete, cidades estas que já estão integralmente cobertas por fibra óptica.

A TVCabo Moçambique é o único operador dual play de TV+Net e possui, indiscutivelmente, uma das redes tecnológicas mais avançadas do país, disponibilizando também uma robusta oferta corporate totalmente em fibra óptica, que permite aos clientes empresariais a criação de redes privadas virtuais entre as principais capitais de província e acessos à Internet de alta disponibilidade, além do acesso aos melhores conteúdos, com rapidez, flexibilidade  e facilidade, que respondem às exigências do actual contexto de globalização.

A TVCabo Moçambique disponibiliza actualmente serviços multimédia, Internet de banda larga e televisão por cabo em fibra óptica, com mais de 200 canais de informação e entretenimento e uma velocidade de navegação de Internet até 20 Mbps.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado