Alexandre Souza nomeado e será responsável pelo arranque da OutMarketing no Brasil, com foco nas actividades comerciais e de desenvolvimento estratégico de mercado.
“A OUTMarketing, empresa de Outsourcing de Marketing especializada no setor das Tecnologias de Informação, acaba de anunciar a contratação de Alexandre Souza como Diretor Executivo da OUTMarketing Brasil.
No seu novo desafio profissional, Alexandre Souza será responsável pelo startup da empresa no mercado brasileiro, estando focado principalmente nas atividades comerciais e de desenvolvimento estratégico de mercado.
Os objetivos na nova função passam por tornar a OUTMarketing numa empresa de referência no mercado de TI para Outsourcing de Marketing no Brasil.
No que respeita à sua motivação para integrar a equipa da OUTMarketing Alexandre Souza salienta, “Estou muito entusiasmado com este novo desafio por acreditar no conceito da OUTMarketing, no potencial que a empresa tem no mercado brasileiro e principalmente por conseguir aliar duas áreas que são do meu profundo interesse: o Marketing e as Tecnologias de Informação.”
Antes de integrar este desafio, Alexandre Souza era Diretor de Marketing na empresa SoftwareONE Brasil, com funções ao nível da gestão, planeamento e execução das atividades de Marketing e o desenvolvimento de ações de aceleração de oportunidades. Anteriormente desempenhou funções comerciais e de gestão de carteira de clientes na Prudential Financial do Brasil.
Alexandre Souza tem 32 anos, é licenciado em Administração de Empresas com habilitação em Comércio Exterior pela UNA – Centro Universitário de Ciências Gerenciais, e Pós Graduado em Gestão Estratégica de Negócios (UNA – Centro Universitário de Ciências Gerenciais) e em Marketing (IBMEC)”.