Salesforce e Capgemini ampliam aliança global

Com o objectivo de melhorar os resultados dos dois próximos anos e ajudar as empresas a avançarem para o mundo social, empresas empreendem “iniciativa conjunta de crescimento rápido”.

A Capgemini e a Salesforce.com vão trabalhar em conjunto na promoção de soluções cloud e na transformação para as companhias se transformarem em empresas sociais mediante um planeamento integrado que ajude essas organizações a reconsiderarem a experiência do cliente, os processos operacionais e os modelos de negócio. O objectivo último desta iniciativa é incrementar os resultados nos próximos dois anos.
“Ainda que a Capgemini já tenha implementando soluções Salesforce.com desde 2007, este acordo destaca um enfoque global e uma estratégia ‘go-to-market’ conjunta de investimento mútuo e liderança orientados a conduzir com êxito as experiências dos clientes na cloud”, explicaram as empresas em comunicado.
A Capgemini aumentará a sua capacidade global e investirá na formação e certificações em Salesforce.com para incidir no seu actual CRM, na sua arquitectura de empresa e em práticas na cloud, bem como em ampliar o número de centros de excelência dedicados a esta tecnologia. Também desenvolverá soluções sectoriais específicas para as telecomunicações e serviços financeiros e alargará a sua capacidade de integração de sistemas para a incorporação dos serviços de cloud.
(Computerworld.es)




Deixe um comentário

O seu email não será publicado