Edisa já pode comercializar o seu ERP em Portugal

Depois do governo português obrigar a certificação de todas as plataformas de software de gestão financeira das empresas, o ERP Libra da espanhola Edisa foi um dos primeiros a adaptar-se à legislação.

O fornecedor espanhol Edisa revelou ter obtido todas as certificações exigidas pelas normativas portuguesas, pelo que poderá vender as suas soluções de ERP (Libra) em total normalidade.
Assim, o ERP Libra recebeu a certificação da Autoridade Tributária de Portugal, dependente do Ministério das Finanças, pelo que cumpre com todos os requisitos da legislação tributária e financeira vigente no país e permitirá à Edisa continuar num mercado que se converteu numa parte importante do seu negócio, informou a empresa.
Carlos Suarez Rey, director-geral da Edisa, mostrou-se muito satisfeito com esta nova certificação. “Com esta certificação dá-se um importante passo para poder dar suporte às nossas implantações em Portugal e noutros países que têm requisitos semelhantes como Angola ou Moçambique. Este tipo de requisitos são também frequentes em países latino-americanos e é previsível que também os solicitem em Espanha nos próximos anos”.
(Computerworld.es)




Deixe um comentário

O seu email não será publicado