Antonio Budia lidera negócio ibérico do Office

A Microsoft nomeou o executivo para liderar o marketing, vendas do Office e associadas ao SharePoint, Yammer ou Exchange.

Antonio Budia vai assumir a gestão da unidade de negócios do Office na Microsoft,  à escala ibérica. O executivo será responsável pela gestão de vendas e actividades de marketing para o Office e programas de colaboração SharePoint, Yammer ou as mais recentes tecnologias de comunicações unificadas, como Exchange ou Lync.
O executivo é formado em engenharia de computação pela Universidade Pontifícia de Comillas ICAI e licenciado em marketing pelo ICADE. Também detém o título de  Marketing Executive da Kellogg School of Management (Chicago).
O novo director trabalhou na Siemens, Vodafone e Microsoft, mantendo posições de responsabilidade, tanto em Espanha como na América Latina como gestor de marketing regional. “Budia tem uma extensa experiência de negócios na área do Office, das comunicações unificadas e gestão de projectos, e enfrenta este novo desafio depois de desenvolver um excelente trabalho como diretor de marketing de canal OEM Canal”, diz a Microsoft em nota oficial.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado