Sandra Rodrigues é a nova gestora da Noesis

A executiva de 38 anos desempenhou, até este ano, funções de directora de recursos humanos na Reditus.

A Noesis anunciou a contratação de Sandra Rodrigues como gestora de negócio, função na qual a executiva será responsável pela dinamização da oferta da consultora: assim assumirá a gestão de um conjunto de clientes e das equipas associadas a esses projectos.
“Os principais objectivos na nova função passam por consolidar a oferta da Noesis como uma referência de destaque na área da consultoria em TI, manter a proximidade junto dos clientes, criar relações de confiança e/ou parceria que serão estratégias para impulsionar o negócio rumo ao sucesso e aos objectivos globais da empresa”, explica um comunicado.
A nova colaboradora da Noesis iniciou a sua carreira profissional em 2001 na Novabase como consultora de recursos humanos, ingressando em 2002 na SDO Consultores com a mesma função. De 2003 a 2012 desempenhou funções de gestora de conta, directora de recursos humanos e gestora de negócios no grupo Reditus.
Sandra Rodrigues tem 38 anos e é licenciada em Psicologia das Organizações e do Trabalho pela Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado