Hervé Silva lidera Maksen em África

O consultor é o novo “partner” associado da consultora. A sua nomeação representa o passo natural na estratégia da Maksen para a consolidação da sua presença no continente africano, diz um comunicado.

Hervé Silva  é o novo “partner” associado da Maksen, passando a conduzir as operações da consultora multinacional no continente africano.  Natural de França, o executivo de 34 anos iniciou a sua carreira em 2000, na Arthur Andersen e teve uma breve passagem pela Deloitte.
Entra na Maksen em 2003, como consultor sénior. A sua nomeação representa o passo natural na estratégia da Maksen para a consolidação da sua presença no continente africano, diz um comunicado.
O mesmo explica que após o lançamento da actividade operacional da Maksen em Angola, a multinacional tem vindo a prestar serviços de consultoria estratégica, organizacional e de sistemas de informação a clientes dos mais diversos sectores de actividade. Com uma estratégia de desenvolvimento local assente numa equipa de consultores multidisciplinares –  apoiada por recursos oriundos de outros escritórios da consultora – a empresa conta poder impulsionar o seu crescimento orgânico neste país de forma significativa nos próximos anos.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado