Microsoft abre actualização para Windows 8

Promoção apenas para quem adquiriu computador com Windows 7 após 2 de Junho.

A Microsoft anunciou hoje a disponibilização da actualização do Windows 8 a partir de 14,99 euros para os utilizadores que compraram um PC após 2 de Junho, refere a empresa em comunicado.
Os utilizadores podem submeter o pedido de actualização até 28 de Fevereiro de 2013 mas o equipamento terá de ser adquirido até 31 de Janeiro desse ano. “Após esse período, todos os utilizadores que queiram proceder à atualização do sistema operativo, estarão sujeitos ao pagamento completo da versão”.
A oferta está limitada a clientes individuais, a uma actualização por PC qualificado comprado e a um limite máximo de cinco ofertas de actualização por cliente, refere a Microsoft no site onde se pode fazer o pedido de actualização. Estas podem ser efectuadas “em PCs com uma licença base válida para um sistema operativo qualificado (por exemplo, Windows XP SP3, Windows Vista ou Windows 7)”.
A actualização para o Windows 8 estará disponível em português e “inclui 90 dias de suporte da Microsoft, sem encargos”, num período que “começa quando a instalação e a ativação do Windows 8 estiverem concluídas”.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado