Santa Casa da Misericórdia moderniza postos de trabalho

Num projecto de acção social, a Compta executou a implantação de sistemas de prescrição electrónica de medicamentos e de postos de trabalho informatizados.

A Compta implantou em 34 equipamentos sociais da rede da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, sistemas de prescrição electrónica de medicamentos e postos de trabalho informatizados. Tratou-se, segundo um comunicado, de um projecto de acção social, com serviços gratuitos: “a Compta decidiu avançar com um projeto de apoio à comunidade e, dada a parceria que mantemos com a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, considerámos que seria um passo lógico começar por uma instituição que integra a nossa rede social” explica António Landeiro, administrador da Compta Infra-estruturas e Segurança.
Além da implementação da prescrição electrónica de medicamentos e da instalação de postos de trabalho informatizados, a Compta procedeu ainda à configuração de todos os equipamentos para ligação à rede da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa. A empresa disponibiliza ainda serviços de assistência técnica, garantindo o apoio ao utilizador final.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado