Bruno Barroso gere marketing da Artsoft

O execitivo vem da Mybrand onde trabalhou marcas como a Meo, a Sendys, a Capgemini, a Mota-Engil, a EDP, a PT, e a Samsung Mobile.

A Artsoft nomeou Buno Barroso para a direcção do departamento de marketing da empresa. O executivo é licenciado em marketing pelo ISCTE (Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa) e assume responsabilidades estratégicas e operacionais de gestão da referida marca.
“A conjuntura económica actual é um desafio muito interessante, a ser superada por um enfoque cada vez maior nos mercados internacionais e uma aposta na criação de soluções inovadoras e diferenciadoras”, diz o novo responsável.
O executivo esteve sete anos como consultor sénior e  director das unidades de “brand intelligence” e de “brand valuation” na Mybrand. Segundo comunicado, o executivo já realizou projectos para grandes marcas nacionais e internacionais em Portugal, Espanha, Reino Unido, Angola, Moçambique e Brasil. Ness processo abordou vários sectores de actividade, tendo trabalhado marcas como: REN, Meo, Sendys, Capgemini, Mota-Engil, EDP, Portugal Telecom, Samsung Mobile, entre muitas outras.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado