Centro de congressos Transamérica renova gestão de acessos

A Nonius forneceu uma plataforma de gestão de acesso à Internet para o centro de negócios, em São Paulo.

A Nonius forneceu a solução de gestão de acesso à Internet para o Centro de Negócios e Congressos Transamérica, em São Paulo, Brasil. O centro reúne o Hotel Transamérica São Paulo e o Transamérica Exposition Center.
De acordo com um comunicado, a tecnologia de gestão de acesso à Internet da Nonius foi integrada nas soluções existentes de Internet com acesso sem fios do Centro de Exposições e do Hotel. O objectivo é disponibilização de acesso à Internet com garantia de velocidade e maior simplicidade aos hóspedes e visitantes.
Em média, no hotel, mais 600 utilizadores fazem uso da rede, diariamente. No Centro de Exposições, este número ascende a mais de 2000 durante os eventos, segundo a Nonius.
“O Hotel Transamérica é um luxuoso hotel de 5 estrelas, com 396 apartamentos, localizado perto do autódromo de Interlagos. O Transamérica Exposition Center é um dos maiores centros de convenções do Brasil que acolhe as mais importantes feiras e exposições do mercado brasileiro”,  explica um comunicado da empresa.
O grupo Transamérica detém mais de 20 empreendimentos hoteleiros localizados nas principais cidades brasileiras e alguns destinos turísticos. De acordo com o mesmo documento, tem um total de 4800 quartos/apartamentos associados a dois centros de congressos: São Paulo e Ilha de Comandatuba.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado