Optimus triunfa nos “contact centers” de telecomunicações

APCC Portugal Best Awards distinguem operadora em três categorias, pela primeira vez.

A Optimus ocupou, “pela primeira vez na história dos APCC Portugal Best Awards, os lugares cimeiros” da categoria Telecomunicações. A APCC – Associação Portuguesa de Contact Centers é constituída por 54 empresas de 12 sectores económicos.
Segundo comunicado da operadora, “a Optimus conquistou os três primeiros lugares, tendo o galardão máximo sido atribuído ao serviço 16939, dirigido aos clientes empresariais e o segundo lugar ao serviço 1693, dirigido ao segmento de particulares. O terceiro lugar foi ocupado pelo serviço 16100 Optimus Clix”.
Os prémios da APCC “têm como principal objectivo premiar as organizações que mais se destacam nos seus centros de relacionamento com os clientes e identificar a excelência deste sector em Portugal, revelando também as áreas mais débeis que devem ser alvo de aperfeiçoamento. Foi neste contexto que as empresas a concurso foram avaliadas segundo parâmetros de protocolo institucional, linguagem verbal, gestão da chamada, atitude e pro-actividade”, refere a Optimus.




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