Optimus com Internet por satélite para clientes empresariais

Novo serviço oferece velocidade de download a 10 Mbps para zonas com difícil cobertura ou inexistente.

A Optimus a a SkyLogic anunciaram hoje o lançamento do serviço Tooway, que oferece acesso à Internet por satélite, nomeadamente em zonas de difícil cobertura por outras tecnologias de acesso, refere a operadora em comunicado.
Destinado a clientes empresariais, o serviço usa o satélite Ka-Sat da subsidiária da Eutelsat Communications e será comercializado sob a marca de “Net Sat ON”.
O Tooway permite fazer downloads a velocidades até 10 Mbps e uploads até 4 Mbps. O pacote de instalação integra uma antena parabólica e um modem para ligar ao PC através de Ethernet.
“Estamos certos de que esta solução irá permitir maior flexibilidade e uma melhor adequação de custos à realidade da actividade de cada uma das empresas, com benefícios claros para os nossos clientes empresariais”, refere João Ricardo Moreira, director de Marketing Empresas da Optimus. Já Alessandro Cirenei, director-geral da Skylogic em Portugal, acredita que a operadora “é o parceiro ideal para alargar o serviço de Internet de banda larga Tooway em Portugal”.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado