Gatewit investe 3 milhões de euros em centro de competências

A empresa inaugura esta terça-feira uma nova estrutura vocacionada para ser uma incubadora para a criação e amadurecimento de tecnologia e inovação portuguesas.

A Gatewit inaugura esta terça-feira o seu novo centro de competências, onde tenciona investir perto de três milhões de euros, nos próximos três anos. A empresa pretende que a nova estrutura seja uma incubadora para a criação e amadurecimento de tecnologia e inovação portuguesas.
A organização prevê a criação de 40 novos postos de trabalho dedicados à investigação, desenvolvimento e promoção de soluções tecnológicas na área do eprocurement. “Queremos que o novo centro de competências seja o futuro berço de mais e melhores soluções tecnológicas desenvolvidas pela Gatewit, para que possam partir daqui para o mundo”, refere Pedro Vaz Paulo, CEO da empresa.
O novo projecto da empresa líder nacional em plataformas electrónicas visa permitir que a empresa possa aumentar os níveis de suporte aos seus clientes, alcançar ganhos de produtividade e aumentar os seus níveis de excelência – diz um comunicado.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado