O fabricante está a disponibilizar a clientes e parceiros uma nova forma de contacto – o Sage Live Chat – através da qual poderão obter apoio para suportarem a conformidade com as regras da portaria nº 22ª/2012.
A Sage lançou um nova forma de apoio a clientes e parceiros sobre as regras impostas pela portaria nº 22ª/2012: o Sage Live Chat. “A par do maior rigor apresentado no controlo dos documentos de acompanhamento de mercadoria, a adaptação de documentos personalizados das empresas às novas regras (…) levou a um acréscimo na procura de apoio junto da Sage Portugal”, justifica um comunicado.
Segundo o mesmo, a empresa estava a receber perto de mil pedidos de esclarecimento por dia. Assim, o fabricante disponibiliza agora uma equipa de consultores para o esclarecer questões relacionadas com o tema, através do novo canal.
Enquadrado no ambiente de trabalho dos utilizadores das soluções Sage, o “Sage Live Chat” está acessível directamente nas aplicações Sage e na página da Sage. A par de serviços especializados (técnicos e de consultoria) estão ainda acessíveis através do mesmo canal, o Sage Institute e o apoio geral a clientes da Sage.
“Procuramos de forma simples acrescentar valor aos utilizadores das nossas soluções e aos parceiros que nos representam complementando a sua equipa. Investimos cada vez mais na interacção online, pela simplicidade e agilidade que estas soluções permitem, o “Sage Live Chat” é mais um exemplo desta orientação”, explica Ana Teresa Ribeiro, gestora dos canais de suporte a clientes e parceiros na Sage Portugal.
Sage disponibiliza apoio online para certificação
O fabricante está a disponibilizar a clientes e parceiros uma nova forma de contacto – o Sage Live Chat – através da qual poderão obter apoio para suportarem a conformidade com as regras da portaria nº 22ª/2012.
A Sage lançou um nova forma de apoio a clientes e parceiros sobre as novas regras impostas pela portaria nº 22ª/2012: o Sage Live Chat. “A par do maior rigor apresentado no controlo dos documentos de acompanhamento de mercadoria, a adaptação de documentos personalizados das empresas às novas regras definidas na portaria nº 22ª/2012 levou a um acréscimo na procura de apoio junto da Sage Portugal”, justifica um comunicado.
Segundo o mesmo, a empresa estava a receber perto de mil pedidos de esclarecimento por dia. Assim, o fabricante disponibiliza uma equipa de consultores para o esclarecer questões relacionadas com o tema, através do novo canal.
Enquadrado no ambiente de trabalho dos utilizadores das soluções Sage, o “Sage Live Chat” está acessível diretamente nas aplicações Sage e na página da Sage. A par de serviços especializados (técnicos e de consultoria) estão ainda acessíveis através do mesmo canal, o Sage Institute e o apoio geral a clientes da Sage.
“Procuramos de forma simples acrescentar valor aos utilizadores das nossas soluções e aos parceiros que nos representam complementando a sua equipa. Investimos cada vez mais na interação online, pela simplicidade e agilidade que estas soluções permitem, o “Sage Live Chat” é mais um exemplo desta orientação”, explica Ana Teresa Ribeiro, gestora dos canais de suporte a clientes e parceiros na Sage Portugal.