Quidgest estabelece parceria na Alemanha

A s.m.a.r.t. Management Consulting, com sede em Nuremberga, é o mais recente parceiro internacional da empresa portuguesa.

A Quidgest firmou uma parceria com a s.m.a.r.t. Management Consulting com a qual espera reforçar a sua presença no mercado alemão. A cooperação com a consultora sedeada em Nuremberga tem como principal objectivo a promoção e venda do sistema de balanced scorecard, desenvolvido pela empresa portuguesa.

O BSC Quidgest é um sistema de informação de gestão estratégica, concebido para procurar garantir a eficácia do planeamento, comunicação, execução, monitorização e do controlo de estratégia organizacional.
De acordo com um comunicado, a assinatura do protocolo de parceria, alarga a rede internacional de parceiros QuidNet. Trata-se, no fundo, dá mais um passo no seu processo de internacionalização da organização portuguesa.
Segundo o mesmo documento, hoje a empresa conta com pólos de desenvolvimento em Macau, Espanha, Reino Unido, Timor-Leste e Moçambique. Tem projectos activos em Cabo Verde, Guiné Bissau e El Salvador e mantém parcerias estratégicas na Alemanha, na Noruega, na Lituânia, no Brasil e em Angola.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado