PHC disponibiliza rede social para parceiros

A plataforma virtual assume o nome de “Café Central” e o fabricante posiciona-o como espaço de negócio entre parceiros.

A PHC Software começou a disponibilizar uma plataforma online integrada na rede Comunidade PHC, com características de rede social para o seu canal. Chama-se Café Central e o fabricante pretende que seja “um ponto de encontro e de entreajuda para os parceiros”.

Servirá , na visão da PHC,  como espaço para “esclarecer dúvidas, expor opiniões e sugestões ou simplesmente conversar sobre as soluções PHC”. É composto por fóruns de discussão segmentados por temas, nos quais qualquer utilizador da comunidade PHC poderá introduzir tópicos de discussão e/ou responder a tópicos já introduzidos.

Neste sentido, cada utilizador que introduzir um tópico poderá identificar uma resposta com a solução para a sua questão. Para “dinamizar ainda mais a comunidade a PHC irá oferecer simbolicamente a cada parceiro que consiga dar mais de cinco soluções por mês, um acesso gratuito à ferramenta de webcast AprenderPHC, disponível no mês seguinte”.
Para ser “o mais eficaz possível”, o Café Central conta com o apoio de um conjunto de moderadores. Estes terão como missão monitorizar a actividade nos diversos fóruns, contribuindo para a resolução dos assuntos debatidos e tendo em atenção o cumprimento escrupuloso das regras de funcionamento estabelecidas.
Na opinião de Miguel Capelão, administrador da PHC Software, “este é o novo local onde os parceiros poderão endereçar questões a outros parceiros, partilhar o seu conhecimento ou vender os seus serviços, entre muitos outros tópicos que sejam do interesse de toda a comunidade de Parceiros PHC”.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado