LinkProject na Baker Tilly Portugal

A Link Management Solutions instalou a sua solução em consultora para aumentar informação sobre rentabilidade dos projectos.

A Link Management Solutions implementou a solução LinkProject na Baker Tilly Portugal por “forma a obter informação de gestão, e com isso aumentar a produtividade”, refere a tecnológica em comunicado.
Foi a falta de informação sobre a rentabilidade dos projectos que levou a empresa de auditoria, consultoria fiscal, de gestão e financeira, a escolher a solução da empresa do grupo AITEC.
Segundo esta, “integrado com o sistema de gestão Dynamics NAV, já usado internamente pela Baker Tilly Portugal como ferramenta de gestão e de trabalho”, o LinkProject proporcionou “um controlo mais assertivo dos projectos, como também a possibilidade de disponibilizar informação a todos os ‘managers’, o que permitirá uma gestão mais efectiva dos projectos em curso, permitindo efectuar análises e ajustamentos em tempo útil, facilitando a verificação da rentabilidade dos projectos e de cada uma das unidades”.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado