YET parceira da CPI Retail

A empresa dedicada à área das transacções electrónicas pretende reforçar a aposta no retalho.

A YET  anunciou ter firmado uma parceria de negócio com a CPI Retail procurando reforçar a sua aposta no sector do retalho. Com a parceria, a plataforma de transacções electrónicas da YET pode ser integrada nas soluções de gestão do negócio da CPI Retail.

Estas passarão a incluir funcionalidades avançadas de desmaterialização de processos, com destaque para o intercâmbio electrónico de dados e facturação electrónica. “As empresas que adoptarem a oferta conjunta da CPI Retail e da YET podem transaccionar, por via electrónica, documentos comerciais e legais, aumentando os seus níveis de eficiência e reduzindo os seus custos operacionais”, refere um comunicado das empresas.
A CPI Retail ganha assim o estatuto de YET Global Partner que lhe reconhece as capacidades tecnológicas e competências técnicas necessárias para incorporar a tecnologia da YET nas suas soluções. Ao mesmo o novo parceiro, poderá comercializar e implementar esta oferta junto de todas as empresas do sector do retalho, independentemente da sua dimensão.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado