Saphety parceira da CIMLT em leilão electrónico

Poupança de quase 50% na factura de comunicações de dados e voz móveis.

A Saphety foi escolhida pela Comunidade Intermunicipal Lezíria do Tejo (CIMLT) para realizar um leilão electrónico. Segundo comunicado da tecnológica, este permitiu, face ao preço base, “a todos os membros aderentes reduzirem cerca de 50% no valor da factura das comunicações de dados e voz móveis”.
Segundo António Torres, secretário- executivo da CIMLT, “tínhamos necessidade de optimizar o processo de negociação e compras e, tendo por base os vários casos de sucesso apresentados, entendemos que a Saphety poderia ser a solução ideal. Pensamos ter acertado na nossa aposta e os primeiros resultados estão à vista de todos”.
A tecnológica portuguesa, do grupo Sonaecom, já antes fora escolhida para a solução tecnológica de apoio à actividade da Central de Compras da CIMLT.
Esta integra os municípios de Santarém, Almeirim, Alpiarça, Azambuja, Benavente, Cartaxo, Chamusca, Coruche, Golegã e Rio Maior, e “desenvolve já boas práticas de centralização das compras dos respectivos municípios desde 2005”, mas “sem qualquer solução tecnológica de suporte”.
No ano passado, a Saphety “introduziu, com a adjudicação da solução para centrais de compras, soluções de suporte”, nomeadamente “agregação de necessidades, plataforma de contratação, leilões electrónicos, gestão de contratos e plataforma de compras”.
Esta é uma tendência para continuar, revela Nuno Matos (na foto), Business Consulting Director da Saphety, que “já trabalha com oito comunidades intermunicipais ao nível da plataforma de compras, contratação pública e leilões electrónicos e, devido ao potencial que reconhecemos à Administração Pública, pretendemos aumentar este registo num futuro muito próximo”.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado