Isabel Ferreira recebe prémio ACEPI

Fundadora do Banco Best nomeada pela Associação do Comércio Electrónico e Publicidade Interactiva.

A CEO do Banco Best e a primeira mulher a presidir a um banco em Portugal recebe na próxima segunda-feira o Prémio Carreira Navegantes XXI da ACEPI.
Isabel Ferreira foi galardoada pelo “brilhante e pioneiro percurso profissional”, que “muito tem contribuído para o desenvolvimento da sociedade da informação e da economia digital em Portugal”, refere a associação em comunicado.
Aquela responsável liderou a criação do Banco Best, do Grupo Espírito Santo, assumindo desde então, em 2001, a presidência da Comissão Executiva. Desde final de 2009, é também administradora do banco dinamarquês Saxo Bank – participado a 25% pelo Banco Best –, em representação do BES e do Espírito Santo Finantial Group.
Antes, Isabel Ferreira trabalhou entre 1985 e 1993 na IBM como comercial de banca e directora de marketing, sendo depois directora do Montepio Geral e, desde 2000, administradora da Espírito Santo Ventures. Entre 2001 e 2005, foi também presidente do Conselho de Administração da Espírito Santo Informática.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado