Hegilimpa aposta na gestão de frota

A empresa adoptou um sistema de gestão de frota através da Internet, fornecido pela GMV.

A GMV forneceu à Hegilimpa uma ferramenta para gestão, localização e optimização de frotas que não necessita da instalação de qualquer software, no sistema de informação dos clientes. Segundo comunicado, a implantação da solução  Moviloc passa apenas pela instalação de um equipamento móvel (denominado U10) no veículo.
O dispositivo usa tecnologia baseada em GPS, GPRS/GSM associada a um novo sistema de identificação de condutores. Este tem como função calcular a posição e recolher os dados do veículo, depois retransmitidos para uma plataforma central, denominada Palview. A monitorização é realizada através desta plataforma, em tempo real com análise de relatórios e emissão alarmes.
O sistema permite ainda ter um total controlo sobre os atrasos, paragens e desvios de rota; aumentar a segurança do motorista, do veículo e da carga; melhorar a qualidade do serviço prestado; e reduzir a factura em comunicações, de acordo com a GMV.

Hegilimpa aposta na gestão de frota

A empresa adoptou um sistema de gestão de frota através da Internet, fornecido pela GMV.

A GMV forneceu à Hegilimpa uma ferramenta para gestão, localização e optimização de frotas que não necessita da instalação de qualquer software, no sistema de informação dos clientes. Segundo comunicado, a implantação da solução Moviloc passa apenas pela instalação de um equipamento móvel (denominado U10) no veículo.

O dispositivo usa tecnologia baseada em GPS, GPRS/GSM associada a um novo sistema de identificação de condutores. Este tem como função calcular a posição e recolher os dados do veículo, depois retransmitidos para uma plataforma central, denominada Palview. A monitorização é realizada através desta plataforma, em tempo real com análise de relatórios e emissão alarmes.

O sistema permite ainda ter um total controlo sobre os atrasos, paragens e desvios de rota; aumentar a segurança do motorista, do veículo e da carga; melhorar a qualidade do serviço prestado; e reduzir a factura em comunicações, de acordo com a GMV.




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