Softconcept reformula Lena Turismo na Internet

O projecto inclui mudanças de imagem mas também a integração dos sites com redes sociais, assim como renovações de centrais de reservas.

A Softconcept iniciou 2012 com um projecto de renovação dos sites do grupo Lena Turismo, a cargo da equipa Webconcept da consultora. O trabalho inclui a mudanças de imagem e adição de funcionalidades nas plataformas de Internet dos hotéis Eurosol, Monte Real Hotel, Termas, Spa, Clube do Jorginho, e do próprio site do Grupo Lena Turismo.
O site dos hotéis Eurosol foi o primeiro a receber uma nova imagem. A Softconcept modernizou ainda a central de reservas, que ganhou mais funcionalidades e serviços.
Outra das melhorias feitas pela Softconcept foi a integração do site com redes sociais como o Facebook, a Trip Advisor e o YouTube: o o objectivo de criar laços mais fortes com os clientes e levar a um intercâmbio de informação entre os mesmos sobre as experiências que tiveram nos hotéis do grupo Lena.
«Com um layout totalmente renovado e actual, mais cúmplice do utilizador e com novas funcionalidades e mais informação, este site conta com as mais recentes ferramentas da Softconcept para gestão de conteúdos, controlo de estatísticas e de SEM (Search Engine Marketing)», sublinha Tiago Duarte, CTO da Softconcept.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado