PT lança oferta de 4G

A Vodafone anunciou também a disponibilização de serviços de 4G e a Optimus prepara uma conferência de imprensa para a próxima quinta-feira, sobre a tecnologia.

A Portugal Telecom (PT) o lançou o seu serviço de comunicações móveis de quarta geração (4G) com uma oferta de banda larga móvel com outros serviços associados: os clientes da PT passam a ter acesso a duas ofertas – TMN 4G e MEO 4G, englobando serviço de televisão e música. Entretanto, a Vodafone anunciou hoje o início da prestação de serviços de comunicações assentes em tecnologia 4G. E a Optimus convocou para quinta-feira uma conferência de imprensa onde o CEO do operador, Miguel Almeida, deverá fazer demonstrações da tecnologia.
Sobre a sua oferta a PT explica, que os clientes TMN 4G e MEO 4G, também subscritores dos serviços MEO Fibra, ADSL ou Satélite, terão acesso a mais de 50 canais de Televisão em directo no PC ou tablet (através do MEO Go!) além do acesso a música (através do Musicbox). Não sendo cliente MEO Fibra, ADSL ou Satélite, os clientes 4G podem igualmente aderir ao MEO Go!, mediante o pagamento  de uma mensalidade.
A PT diz que terá uma rede 4G capaz de fornecer serviço a mais de 80% da população portuguesa no mês de Abril. O operador espera conseguir impulsionar a utilização de soluções como o Medigraf (de consultas e diagnósticos clínicos à distância) e do E-Learning, com a rede 4G.

PT lança oferta de 4G

O operador prevê que a sua rede abranja 80% da população em Abril.

A Portugal Telecom (PT) o lançou o seu serviço de comunicações móveis de quarta geração (4G) com uma oferta de banda larga móvel com outros serviços associados: os clientes da PT passam a ter acesso a duas ofertas – TMN 4G e MEO 4G, englobando serviço de televisão e música.

Os clientes TMN 4G e MEO 4G, também subscritores dos serviços MEO Fibra, ADSL ou Satélite, terão acesso a mais de 50 canais de Televisão em directo no PC ou tablet (através do MEO Go!) alám do acessom a música (através do Musicbox). Não sendo cliente MEO Fibra, ADSL ou Satélite, os clientes 4G podem igualmente aderir ao MEO Go!, mediante o pagamento de uma mensalidade.

A PT diz que terá uma rede 4G capaz de fornecer serviço a mais de 80% da população portuguesa no mês de Abril. O operador espera conseguir impulsionar a utilização de soluções como o Medigraf (de consultas e diagnósticos clínicos à distância) e do E-Learning, com a rede 4G.



  1. Alguem sabe o k é o cumulu da velocidade? Resposta: E a internet 4g.
    Sou cliente pt ha ja varios anos , venho seguindo a campanha 4g com algum entusiasmo , até estava disposto a aderir ao tarifario 4g , estava mas ja não estou , 1º é uma vergonha com tanta publicidade enganosa , trafico ilimitado , ´é mentira , até mesmo o 4g esta limitado a 15gb mensais , e o k são 15gb mensais quando se tem 1 net a 50mb ou mesmo 100mb , basta apenas navegarem normalmente verem uns videos , sacarem umas musicas k com velocidades tao rapidas ate dá vontade de fazer uns downloads e voçes so têm net para 1 dia ou 2 depois a vossa velocidade passa para os 128kb.

Deixe um comentário

O seu email não será publicado