Business Intelligence Móvel

O ambiente de negócios está a alterar-se drasticamente e hoje em dia as empresas têm de agir e reagir em tempo útil se quiserem sobreviver.

Com o trabalho móvel em expansão – cerca de 73% só durante o ano transacto, segundo a IDC – torna-se urgente que qualquer pessoa em qualquer local, tenha acesso a toda a informação necessária, de uma forma oportuna e de modo a garantir a melhor tomada de decisão.

Em resposta a esta tendência, e com a entrada de novos dispositivos mais modernos e inovadores, muitas das empresas estão a expandir os seus ambientes de Business Intelligence, tornando-os acessíveis aos utilizadores deste tipo de dispositivos. Outros factores a considerar no crescimento do Business Intelligence Móvel são:

• Experiências similares de utilização, quer em dispositivos móveis ou computadores portáteis.
• O crescimento acentuado e a adopção em larga escala de smartphones
• As necessidades, quer do lado da gestão, quer das áreas de negócio, para aumentar a produtividade através de uma melhor utilização do tempo dos trabalhadores.

O que está por detrás deste rápido crescimento? De acordo com um recente relatório do Aberdeen Group, acredita-se que seja porque as aplicações empresariais móveis evoluíram e tornaram-se potenciadoras da RTE (real time enterprise), fornecendo informação essencial ao negócio, quando e onde esta seja necessária.

White Paper (Fonte: Information Builders)

Para aceder a este conteúdo, por favor preencha o seguinte formulário:

Business Intelligence Móvel


Nota: os campos seleccionados com (*) são de preenchimento obrigatório
Todos os dados fornecidos estão protegidos pela nossa Política de Privacidade.
Para lhe podermos apresentar este conteúdo de forma gratuita, poderemos partilhar os seus dados com a empresa que nos forneceu o conteúdo, que escolheu ver no nosso web site.
Ao submeter a sua informação está de acordo com os nossos Termos de Uso