myOffice na Vodafone AppSelect

Aplicação para Android chega à loja de apps da Vodafone; disponível em sete mercados internacionais.

O Avila Business Centers (ABC) anunciou que a app myOffice passou a integrar a loja de aplicações Android da Vodafone, a AppSelect.
Em comunicado, a empresa revela que a aplicação de gestão remota para escritórios virtuais foi escolhida para ficar disponível em oito mercados: Reino Unido, Alemanha, Espanha, Itália, Portugal, Grécia, Holanda e Irlanda.
A aplicação foi lançada em Março de 2011, após desenvolvimento da Waterdog mobile (a SwipeTwice desenvolveu a versão para iOS). Actualmente, a app tem uma versão de demonstração “que pode ser testada por todos os utilizadores sem qualquer custo. Actualmente conta já com mais de 20 mil downloads e continua a ser a primeira do seu género a nível mundial para escritórios virtuais exclusivamente para plataformas móveis”.
A myOffice permite “obter informações em tempo real sobre notificações de contactos telefónicos recebidos, chegada de correspondência e fax bem como o acesso a 100 Business Centers europeus pertencentes à rede eOffice, representada em Portugal pelo ABC”.
“A escolha da app myOffice por parte da Vodafone vem reforçar o nosso estatuto de aplicação de referência no mercado dos escritórios virtuais a nível internacional”, refere Carlos Gonçalves, CEO da empresa, para mais “tratando-se de um projecto 100% português, que será internacionalizado em 2012”.
“A partir do primeiro trimestre de 2012, o myOffice, actualmente disponível para clientes do ABC, poderá ser utilizado pelo público em geral e por clientes de outros centros de escritórios em Portugal e no estrangeiro”, revela Pedro Coutinho, sócio-fundador da Waterdog mobile.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado