Altran Portugal vai dar suporte à Technicolor

O grupo Altran transferiu para a operação portuguesa o suporte à aplicação de gestão de recursos humanos, antes fornecido pela subsidiária russa.

A Altran Portugal vai passar a dar suporte à aplicação de gestão de recursos humanos da Technicolor mediante uma operação de transferência de um projecto anteriormente executado na Rússia. O trabalho da equipa portuguesa envolve a manutenção da aplicação, que gere informação dos colaboradores do cliente.
A aplicação vai gerir essencialmente três processos: o de recrutamento, de gestão de carreira e a respectiva evolução salarial, e processo de saída, interagindo também com outras aplicações da empresa. No decorrer do projecto, durante um ano, a Altran oferece apoio de manutenção correctiva e evolutiva da aplicação, comprometendo-se a resolver eventuais problemas na mesma e gerindo a melhoria contínua do produto mensalmente, segundo um comunicado.
“O desenvolvimento do projecto em Portugal, através da nossa plataforma de nearshore, tem outra grande vantagem que é a de podermos tirar partido da nossa ‘software factory’, utilizando os processos e ferramentas de apoio à análise, ao desenvolvimento e a testes”, reforça a directora-geral da Altran Portugal, Célia Reis.
A Technicolor é uma empresa de tecnologia de imagem 3D digital, animação e tecnologias relacionadas com som e imagem, que cria, gere e distribui conteúdos de entretenimento.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado