AMOP Synergies renova plataforma de gestão

A Warepro implantou no grupo empresarial a suite de software de gestão PHC, com sete módulos: PHC Gestão, PHC Pessoal, PHC Letras, PHC CRM, PHC Logística e PHC Intrastat.

A AMOP Synergies adoptou o PHC Advanced CS como plataforma de gestão do seu negócio. O parceiro da PHC, Warepro liderou a implantação da suite instalada com sete módulos: PHC Gestão, PHC Pessoal, PHC Letras, PHC CRM, PHC Logística e PHC Intrastat.
O grupo empresarial não supria certas necessidades da sua equipa de consultoria e gestão em obter mapas com informação detalhada e organizada. Tratava-se de uma solução baseada em mapas Excel, usando-se o Word e o Access.
As soluções adquiridas foram implantadas durante três meses, de acordo com um comunicado. Na primeira fase a equipa de implantação migrou os dados da aplicação antiga, e foram personalizados impressos, listagens e mapas.
Estiveram envolvidos quatro pessoas da AMOP na implementação do PHC Advanced CS e duas da parte da WarePro. Actualmente são vinte as pessoas que fazem utilização directa da nova aplicação.
“A integração dos módulos, os mapas as análises e a facilidade da recolha e processamento dos dados permitiu obter uma gestão mais eficaz com informações mais detalhadas e em tempo real”, confirma Mário Dinis, director de sistemas de informação, da empresa.
Face à necessidade de os funcionários obterem informações e dados da empresa desde o exterior, segundo o comunicado, a equipa da AMOP está a considerar a melhor solução PHC para o efeito.
O grupo AMOP Synergies é um conceito empresarial português vocacionado para o desenvolvimento de soluções técnicas e de inovação no design para a arquitectura. É constituído por três empresas de pré-fabricados de betão e de compostos de pedra, explorando as marcas: Alcupel, Amop e Mundilaj. Fundado em 1997, tem como principais objectivos o investimento em investigação e desenvolvimento, a sustentabilidade ambiental dos seus produtos e o uso incorporado de betão com outros elementos.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado