Carlos Brazão responsável do sector público da Cisco na EMEAR

Managing Director da Cisco Portugal lidera sector público na Europa, Médio Oriente, África e Rússia (EMEAR) e acumula função “até ser nomeado um sucessor”.

O director da Cisco em Portugal, Carlos Brazão, foi este mês promovido a responsável do sector público da Cisco na Europa, Médio Oriente, África e Rússia (EMEAR).
Em comunicado, a empresa revela que as suas novas funções incluem “a definição e implementação da estratégia da Cisco para o sector público na região EMEAR, reforçando as relações com as entidades governamentais bem como a posição da Cisco”, e “fará também parte da equipa de liderança mundial da Cisco para o sector público”.
Brazão ingressou na Cisco em 2003 como Country Manager, passou a director em 2005 e Senior Director em 2010. É vice-presidente da Câmara de Comércio Americana em Portugal e membro do ISGec (Information Systems Governance european club).
Com 51 anos, é licenciado em Engenharia Electrotécnica pelo Instituto Superior Técnico, tem um MBA pela Universidade Nova de Lisboa e, antes de integrar a Cisco, trabalhou em empresas como a Siemens, Reuters, Ericsson, Sprint/Global One e liderou as operações em Portugal da Sprint e da Dell Computer.


Tags


Deixe um comentário

O seu email não será publicado