PHC abre escritório em Madrid

A operação engloba pessoas e servirá de centro de formação. A directora comercial internacional do fabricante, Ivone Baptista, aponta a expansão para outras regiões espanholas como o passo seguinte.

A PHC Software consolidou a sua presença em Espanha com a abertura de instalações em Madrid. Após o investimento realizado na localização de software para o mercado espanhol, e nas instalações em Sevilha, a empresa deu assim mais um passo na sua estratégia de internacionalização. Está, segundo o comunicado da empresa, “fisicamente presente num dos locais que considera estratégico para a sua internacionalização”.

A operação contam inicialmente com três pessoas, dois colaboradores para a área técnica e um colaborador para a área comercial, revela a empresa. Além disso, engloba a actividade dos colaboradores espanhóis incorporados na PHC em Portugal, em áreas técnicas, de desenvolvimento, formação e marketing directo. A presença da PHC no mercado espanhol está assente ainda numa rede de parceiros certificados em Madrid, bem como em Sevilha, Vigo, Lugo, Corunha, Valencia, Huelva, Cádis, Bilbau, entre outras cidades espanholas.

As novas instalações vão servir de centro de formação para a empresa na zona central de Espanha. E os recursos locais, espera o fabricante, deverão permitir um acompanhamento mais próximo dos parceiros da empresa: responder com maior rapidez a qualquer solicitação, é um dos objectivos.

Sobre a abertura das novas instalações, Ivone Baptista, Directora Comercial Internacional, refere a importância desta nova etapa: “A inauguração destas instalações na capital espanhola fazem parte do trabalho intenso que temos planeado para as regiões que identificámos, encontrando parceiros dispostos a colaborar connosco, preparando-os e apoiando-os de forma a solidificarmos estas parcerias como duradouras. O passo seguinte passará pela expansão e investimento noutras regiões de Espanha, repetindo o processo, limando as arestas necessárias, e adaptando-nos sempre às diferentes realidades que iremos encontrar ao longo deste desafio”.

O software PHC está disponível em Espanha para várias áreas de negócio: entre outras, para gestão financeira, CRM, suporte, logística, distribuição, indústria e construção.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado