Biografia de Steve Jobs em Novembro

A editora Objectiva colocará no mercado um trabalho de Walter Isaacson sobre o co-fundador da Apple.

A editora Objectiva vai publicar em Novembro uma biografia de Steve Jobs, escrita por Walter Isaacson, em colaboração com o ex-CEO e co-fundador da Apple. O autor foi responsável por  biografias como as de Benjamin Franklin ou Albert Einsten, é o CEO do Aspen Institute, e foi administrador da CNN, assim como director da revista Time.

O trabalho sobre a vida do executivo – que deixou o cargo na semana passada – baseia-se em mais de quarenta entrevistas ao mesmo, conduzidas ao longo de dois anos. Foram também inquiridas centenas de familiares, amigos, concorrentes, adversários e colegas.

Segundo a editora original do livro, a Simon & Schuster, o autor vai ainda actualizar a obra com informação, sobre a passagem de Jobs a chairman do fabricante do iPhone. Mas não prevê quaisquer atrasos na comercialização.

“Apesar de Steve Jobs ter colaborado directamente na criação deste livro, ele pediu que não lhe fosse permitido controlar quaisquer partes do livro, nem mesmo lê-lo, antes da sua publicação. Não criou nenhumas barreiras ou proibições nas informações a serem faladas ou pedidas e em vez disso encorajou as pessoas que conhece a serem absolutamente honestas e verdadeiras”, diz o comunicado da editora. “Fiz várias coisas das quais não me orgulho, tais como engravidar a minha namorada quando tinha 23 anos e como reagi e tratei toda essa situação”, disse, “mas não tenho esqueletos no armário que não possam sair”, afirma  Steve Jobs, no livro.


Artigo seguinte


Deixe um comentário

O seu email não será publicado