Alexandre Caldas deixa Ceger

A comissão de serviço do director do Centro termina a 31 de Julho, na sequência da mudança de Governo. Uma das pessoas apontadas como provável substituto é Manuel Honorato, do Ministério da Defesa.

O actual director do Centro de Gestão da Rede Informática do Governo (Ceger), Alexandre Caldas, vai deixar o cargo até  31 de Julho. Um dos seus possíveis substitutos é  o comandante Manuel Honorato, actualmente a desempenhar funções no Ministério da Defesa.

Como o primeiro confirmou, a substituição está ligada à mudança de Governo, com a comissão de serviço a terminar no próximo dia 31 de Julho.

Mas contactado pelo Computerworld, o militar da Marinha não confirmou a nomeação nem quis prestar mais declarações. O oficial da Marinha está há quatro anos e meio ao serviço do Ministério da Defesa, integrado na Direcção-geral de Armamento e Infra-estruturas de Defesa.

Alexandre Caldas conta regressar à docência académica e dedicar-se a determinados projectos pessoais, que não quis explicitar. De 2005 a 2006,  o responsável foi professor convidado na London School of Economics and Political Science, depois de ter feito investigação na Universidade de Oxford.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado