Oracle equipa sistema Mobi-E da Inteli

A aplicação Utilities Customer Care and Billing vai suportar as operações de facturação da rede de carregamento eléctrico, e as necessidades de integração vão ser asseguradas pelo Fusion Middleware e por tecnologia de base de dados 11g.

A plataforma tecnológica da rede Mobi-e vai incluir tecnologia da Oracle: a aplicação Utilities Customer Care and Billing, Middleware Fusion, base de dados 11g , CRM Siebel, o WebCenter Suite e a WebLogic Suite 11g; e o Business Intelligence Enterprise Edition. A primeira suportará as funcionalidades de base de taxação e facturação, da rede a ser gerida pela Inteli.

De acordo com um comunicado, será responsável pela gestão e a criação de uma tarifa mensal fixa conforme o horário no qual é consumida a electricidade, segundo a utilização da rede e/ou de serviços adicionais, tais como estacionamento, serviços de roaming entre os operadores de veículos eléctricos e os distribuidores de energia, bem como o estabelecimento e clarificação de todas as transacções entre os diversos fornecedores de serviços.

A integração do equipamento eléctrico, da infra-estrutura de carregamentos e do software de gestão de energia será assegurada pelo Oracle Fusion Middleware, pela Oracle Database 11g, WebCenter Suite e pela Oracle WebLogic Suite 11g. Deverão suportar os níveis de desempenho e a operação, quase em tempo real, enquanto o CRM Siebel auxiliará a  gestão do ciclo de vida dos contratos, bem como os Web self-services; pela Oracle WebCenter Suite e pela Oracle WebLogic Suite 11g.

O Business Intelligence Enterprise Edition suportará a análise geral e a gestão dos negócios.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado