Smartphones e tablets anunciam era da impressão omnipresente?

White Paper (Fonte Quocirca Business and IT analysis / Patrocínio HP)

Desde o lançamento do iPad em 2010, o mercado recebeu um conjunto variado de soluções de impressão móvel – como o AirPrint da Apple, o ePrint da HP, o HotSpot da Ricoh ou o Cloud Print da Google.

Desta forma, os fabricantes estão a apostar na procura dos smartphones e tablets para revitalizarem a impressão no escritório, em casa ou na mobilidade.

Para aceder a este conteúdo, por favor preencha o seguinte formulário:

Smartphones e tablets anunciam era da impressão omnipresente?


Nota: os campos seleccionados com (*) são de preenchimento obrigatório
Todos os dados fornecidos estão protegidos pela nossa Política de Privacidade.
Para lhe podermos apresentar este conteúdo de forma gratuita, poderemos partilhar os seus dados com a empresa que nos forneceu o conteúdo, que escolheu ver no nosso web site.
Ao submeter a sua informação está de acordo com os nossos Termos de Uso