María José Talavera responsável pela filial ibérica da Compuware

María José Talavera, nomeada em Outubro como directora-geral da Compuware em Espanha, alargou a sua responsabilidade ao mercado português.

María José Talavera, de 41 anos, foi nomeada directora-geral da Compuware em Portugal, seis meses apenas depois de assumir a direcção-geral da empresa em Espanha. A Compuware delega esta responsabilidade em Talavera após os bons resultados obtidos em Espanha em apenas um semestre à frente da empresa.
Talavera é licenciada em Informática pela Universidade Politécnica de Madrid e antes de ser directora-geral da Compuware em Espanha, em Outubro de 2010, foi responsável mundial de vendas da conta BBVA na IBM, um dos 40 clientes mais relevantes desta empresa no mundo.
María José Talavera adaptará a Portugal a estratégia já posta em marcha em Espanha, que passa pelo desenvolvimento de toda uma nova linha de soluções para assegurar a eficiência das aplicações de negócio com independência se residem dentro ou fora da empresa, assim como em ajudar os clientes de mainframe a maximizar o valor desta plataforma.

(Computerworld.es)




Deixe um comentário

O seu email não será publicado