AnubisNetworks abre escritório em Reading

A empresa procura consolidar a sua estratégia de internacionalização, com a abertura de novos escritórios no Reino Unido, para liderar o desenvolvimento dos negócios internacionais.

A AnubisNetworks vai reforçar o seu compromisso de crescimento internacional com a abertura de novos escritórios em Reading e Manchester, no Reino Unido. Ambos têm abertura oficial marcada para 1 de Maio de 2011

“Este novo escritório vai aproximar a AnubisNetworks dos seus mercados internacionais e demonstra o compromisso da empresa em corresponder às necessidades dos seus actuais e futuros clientes”, espera Francisco Fonseca, CEO da AnubisNetworks. Nestes grupos, o enfoque da organização será o desenvolvimento dos canais de mercado internacionais, relações com parceiros e apoio ao desenvolvimento de negócio e marketing em todas as presenças estrangeiras da organização.

Ao mesmo tempo, a AnubisNetworks Limited vai mudar os seus escritórios de vendas sedeados em Bury (no Norte de Inglaterra) para Manchester. A mudança traduz o crescimento do departamento de vendas da empresa em Inglaterra, e a necessidade de uma área de maior superfície, de acordo com um comunicado da empresa. E vem na linha do aumento de responsabilidades que o novo escritório vai ter em impulsionar as vendas nos mercados do Norte da Europa.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado