CA tem nova versão do CA Service Catalog

O CA Service Catalog 12.6 permite aprovisionar clouds privadas e híbridas, automatizar serviços, estabelecer um auto-serviço para os utilizadores, de acordo com o fabricante.

A CA Technologies anunciou uma nova versão do CA Service Catalog, que se integra com o CA Virtual Automation e o CA Oblicore Guarantee. A empresa apresenta a nova versão como estando melhor preparada para suportar  o aprovisionamento automático de serviços de TI em ambientes físicos, virtuais e cloud, baseando-se em critérios de custo e rendimento do pedido de serviço.
Segundo o fabricante, o CA Service Catalog 12.6 permite provisionar clouds privadas e híbridas, automatizar serviços, estabelecer um auto-serviço para os utilizadores, suportar a gestão financeira e de custos TI, e aprovisionar a segurança com base em funções. Outro dos argumentos é o facto de disponibilizar um ponto de contacto único de apoio a clientes em migração para um ambiente de serviços cada vez mais virtualizado.

O CA Service Catalog também cobre o vazio entre as operações de TI e o desafio de transferir os serviços existentes para clouds privadas, tornando possível a transição para um ambiente dinâmico e virtualizado, segundo a CA Technologies. “Ao definir, publicar e oferecer o detalhe financeiro da utilização dos serviços em termos de negócio, CA Service Catalog 12.6 pode converter um departamento de TI num partner estratégico para o negócio”, diz o comunicado do fabricante.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado