APRITEL com nova Direcção

Ana Paula Marques, da Optimus, é a nova presidente da Associação dos Operadores de Telecomunicações (APRITEL).

A administradora da Optimus, Ana Paula Marques, é a nova presidente da Direcção da APRITEL.
O anúncio, feito hoje em comunicado, salienta que a nova Direcção “pretende reforçar a sua representatividade e influência junto dos diversos agentes, de forma a defender a concorrência e o investimento do sector”. Para Ana Paula Marques, “pretende-se uma APRITEL mais virada para o exterior, que fomente uma relação próxima e de diálogo aberto com o legislador, o regulador, e as entidades representativas do sector. No momento em que se perspectiva uma mudança de Governo e de Regulador, a APRITEL assume ainda maior relevância enquanto promotora e mobilizadora do debate, na procura de soluções que promovam o desenvolvimento económico do País”.
A vice-presidência continua a ser assegurada por Paulo Neves, da OniTelecom, com os vogais nomeados pela AR Telecom, Cabovisão, PT Comunicações, Vodafone e Zon Multimédia.
Alexandre Sousa Machado é o presidente da Assembleia-Geral e o Conselho Fiscal é liderado por Carlos Dias, da BT Portugal.
Do plano de actividades da APRITEL para este mandato constam a tentativa de “manutenção dos elevados índices de investimento que têm caracterizado o sector e que o tornam um agente de crescimento e dinamização da economia nacional”, “pugnar por um processo regulatório e legislativo mais eficiente, que atenda à realidade dos operadores e do mercado” e “pela criação de condições que possibilitem a Portugal ser uma referência na satisfação do cliente de comunicações electrónicas”.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado