Xerox com outsourcing documental para PME

Parceria entre Xerox e Associação Nacional das Pequenas e Médias Empresas envolve realização de acções de marketing e promoção conjuntas.

A Xerox Portugal e a Associação Nacional das Pequenas e Médias Empresas (ANPME) assinaram hoje um protocolo de cooperação em que a primeira disponibiliza “condições especiais” aos associados da ANPME na contratualização do PaperLessBox, uma solução de outsourcing documental.
Esta opção “permite às empresas fazerem a transição dos seus documentos em papel para digital, sem investimento”, refere a empresa em comunicado. “O protocolo abrangerá um universo de cerca de 10 mil empresas em território nacional, que  irão usufruir de descontos especiais e têm ainda acesso a uma oferta inicial (Try & Buy) que lhe permite durante um período experimental, usufruir do serviço e testar na prática as suas funcionalidade e vantagens”.
No âmbito de “um contrato de serviços de outsourcing, a Xerox assume todo a gestão de documentos, desde a recepção, tratamento, digitalização, processamento, integração nos sistemas do cliente e arquivo do papel e digital”, com “um custo mais reduzido do que o actual custo que o cliente tem apenas para o processamento do documento”.
Segunda a Xerox, as empresas pagam “apenas um valor por documento processado. Sem investimento em infra-estrutura nem custos de implementação”.
Para Augusto Morais, presidente da ANPME, o protocolo ocorre “numa área que até ao momento não estava coberta por nenhuma outra parceria”.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado