José Galamba de Oliveira preside à Portugal Outsourcing

O presidente da Accenture Portugal substitui Frederico Moreira Rato na liderança da associação promotora dos serviços de outsourcing com recurso às tecnologias de informação e de processos em Portugal.

A Portugal Outsourcing elegeu em assembleia geral os seus órgãos sociais para o mandato de 2011. José Galamba de Oliveira, presidente  da Accenture, vai presidir à associação.

Como prioridades do seu mandato, a nova direcção definiu a promoção da internacionalização do sector e a divulgação da sua importância económica para o país.

A associação é agora presidida por José Galamba de Oliveira (Accenture), tendo como vice-presidentes Miguel Moreira (PT) e Samuel Tuati (Capgemini) e, como membros da direcção, Manuel Mira Godinho (Glintt) e Vitor Prisca (Novabase). A presidência da mesa da Assembleia-Geral é assegurada por Horácio Negrão (Deloitte) e o Conselho Fiscal é presidido por João Gonçalves (IBM).

“Temos como grande objectivo afirmar a importância de Portugal como destino internacional de excelência para os serviços de outsourcing”, afirma José Galamba de Oliveira, em comunicado.

A Associação aprovou ainda o plano de actividades para este ano, que prevê a realização de diversas iniciativas de reforço da promoção internacional do sector, iniciado em 2010 com a realização de uma conferência em Londres. Do plano de actividades consta ainda a realização da 3ª Conferência Internacional Portugal Outsourcing, em Lisboa, prevista para o mês de Maio, e também uma nova edição do estudo realizado pela Associação sobre a actual competitividade do país.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado