Media Sociais: passar da Conversa à Acção

Research: Harvard Business Review / Sponsor: SAS

O tempo médio gasto em sites de redes sociais aumentou 82% no ano passado. Os media sociais estão claramente a tornar-se uma nova força nas organizações em todo o mundo, permitindo-lhes chegar e entender os consumidores como nunca. Em muitas empresas, vai passar de uma iniciativa “one-off” para uma ferramenta importante, integrada nas estratégias de marketing e de comunicação.

Mais de 2.000 organizações inquiridas pela Harvard Business Review revelam as melhores práticas sobre como entender o potencial dos medias sociais, medir e avaliar a sua eficácia, integrá-las na sua estratégia de marketing global e mostrar a sua ligação directa aos resultados financeiros.

Para aceder a este conteúdo, por favor preencha o seguinte formulário:

Media Sociais: passar da Conversa à Acção


Nota: os campos seleccionados com (*) são de preenchimento obrigatório
Todos os dados fornecidos estão protegidos pela nossa Política de Privacidade.
Para lhe podermos apresentar este conteúdo de forma gratuita, poderemos partilhar os seus dados com a empresa que nos forneceu o conteúdo, que escolheu ver no nosso web site.
Ao submeter a sua informação está de acordo com os nossos Termos de Uso