Soflimits facturou 10 milhões de euros

A empresa prossegue a sua estratégia de expansão ao comprar a Actis, cuja actividade está centrada nas áreas de BI e EPM. Em 2011, a Soflimits tenciona comprar outras organizações.

O grupo Softlimits encerrou 2010 com um volume de negócios de 10 milhões de euros, de acordo com um comunicado da empresa. Além disso, anunciou a compra da Actis. “Em 2011 vamos prosseguir com uma estratégia agressiva de crescimento e que passará necessariamente por aumentar o ecossistema de empresas do grupo”- refere Paulo Ramos, CEO da Softlimits

Com a aquisição da ACTIS, a empresa especializada nas áreas de BI e EPM, o grupo espera ampliar a sua actuação nos mercados nacional e internacional – duplicando também a sua dimensão.

De acordo com um comunicado do grupo, o portefólio de soluções da Actis inclui módulos específicos de BI resultantes de investigação de desenvolvimento próprios. O novo elemento do grupo é Certified Gold Partner da Oracle, premiado na área de BI e será estratégico para as ambições do grupo no segmento da gestão da informação.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado