Kaspersky e Geslógica firmam parceria

A Kaspersky Lab assinou um acordo de parceria com a Geslógica, integrador nacional de soluções de tecnologias de informação e comunicação.

A Geslógica é a nova parceira da Kaspersky em Portugal. O acordo serve a estratégia do fabricante, cujo objectivo “é consolidar-se como fornecedor líder no segmento da segurança para empresas, e muito especialmente no sector das PME”. De acordo com um comunicado das empresas, a parceria permitirá à multinacional beneficiar da experiência e conhecimento do parceiros português sobre o mercado e o referido segmento.

Além disso e segundo o comunicado, a assinatura do acordo acontece numa altura em que a Geslógica alarga as suas competências nas componentes de segurança e encontra nas soluções da Kaspersky Lab um complemento ao seu portefólio. Destas soluções salientam-se os sistemas de protecção contra vírus, spam e ataques de hackers.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado