João Sampaio vai dirigir Panda Security

Expandir o negócio da operação da empresa da Reditus nos países africanos de expressão portuguesa é um dos objectivos do novo responsável.

João Sampaio é o novo director-geral da Panda Security Portugal, ficando sob a sua responsabilidade a gestão do negócio em Portugal bem como nos mercados africanos de língua portuguesa.
O responsável, actualmente com 42 anos, é licenciado em gestão, com uma pós-graduação em gestão de empresas de telecomunicações, tendo também experiência como docente universitário. Durante o seu percurso profissional passou pela Telecel-Vodafone como director de suporte a vendas tendo mais tarde exercido funções como director-coordenador, com o pelouro do marketing, vendas e suporte a clientes da Jazztel-Artelecom, segundo comunicado
João Sampaio vai liderar a empresa representante exclusiva da Panda Security em Portugal, uma empresa que pertence ao grupo Reditus, e tem como principais objectivos fazer crescer o negócio da Panda Security em Portugal e expandir a operação para os Palop, onde não existe ainda presença directa da Panda Security.
“Este é um grande desafio e acredito que existem inúmeras oportunidades para que a Panda continue a crescer no nosso País e nos Palop”, disse João Sampaio




Deixe um comentário

O seu email não será publicado