SAP reorganiza equipa

Diogo Baptista e Paulo Coelho foram nomeados director de consultoria, e director de desenvolvimento de negócio, respectivamente, da SAP Portugal.

A SAP refrescou a sua equipa de trabalho com um novo director de consultoria – Diogo Baptista – e um novo director de desenvolvimento de negócio – Paulo Coelho.
Para este desafio, Paulo Coelho, o novo director de desenvolvimento de Negócio, está na SAP desde 2006 e beneficia de uma carreira de 13 anos com uma larga experiência em consultoria estratégica e de negócio nos mais diversos sectores, em empresas como Roland Berger, Bear Stearns e DHV.
O novo director de consultoria, Diogo Baptista, iniciou a sua carreira profissional com desafios em consultoria de TI na KPMG e Pararede. Está na SAP, desde 2001.
“Na SAP, as capacidades de consultoria, de desenvolvimento de projectos e de análise de negócio são componentes vitais de uma oferta tecnológica global que visa apoiar a gestão e responder a necessidades de negócio” refere João Ricardo Nené, Director-Geral da SAP em Portugal.

Diogo Baptista

Paulo Coelho




Deixe um comentário

O seu email não será publicado