Citrix adquire empresa alemã Netviewer

Netviewer complementa divisão Online da empresa e ajuda à sua presença na Europa.

A Citrix Online vai adquirir a Netviewer, empresa de SaaS, num negócio que deve ser fechado em 2011. A empresa alemã oferece uma base de produtos semelhante à da Citrix Online e tem 18 mil clientes.
A aquisição da Netviewer foi projectada para ajudar a Citrix Online na sua expansão global e para melhorar a sua presença na Europa. A empresa tem clientes em vários países europeus e a Citrix vê a sua base de clientes como muito complementar.
A Citrix Online afirmou que a aquisição da Netviewer encaixa no crescente interesse do trabalho e da colaboração à distância na Europa.
“A colaboração baseada em SaaS e nos serviços de TI têm sido fundamentais para a nossa história de crescimento. Acreditamos que há mais oportunidades à frente enquanto o mercado global amadurece e os clientes procuram um parceiro forte e experiente”, afirma Brett Caine, vice-presidente sénior da Divisão de Serviços Online da Citrix Systems. “Com a aquisição de uma empresa que partilha a nossa visão, vamos continuar a executar a nossa estratégia de expansão global e de crescimento acelerado, oferecendo produtos que oferecem uma experiência mais simples e melhor para os clientes terem sucesso”.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado