Agriloja renova gestão de RH

A Sisqual está a implantar dois projectos de gestão de recursos humanos, com soluções da Meta4.

A Agriloja vai adoptar várias soluções de gestão de recursos humanos da Meta 4. A Sisqual como parceiro do fabricnate vai implantar os módulos de organização, cadastro, salários, avaliação, formação, recrutamento e portal ESS / MSS.
“Com a estratégia de expansão e desenvolvimento das Lojas Agriloja e Agricentro e dos canais de negócio na área profissional – AgriPro e do retalho – Agritorres, assim como da implementação de uma estrutura central de suporte e apoio à gestão das várias áreas de negócio do Grupo Agriloja, tornou-se premente durante este ano de 2010 a necessidade do acesso automatizado e integrado, da gestão e tratamento de informação relativa aos seus recursos humanos”, refere Patrícia Garcia, directora de Recursos Humanos do Grupo Agriloja.
No decorrer de 2010 foram lançados dois projectos que visam sustentar a estratégia da Agriloja. Trata-se da AgriAcademia já com dois pólos de formação e que visa responder às necessidades de desenvolvimento de competências dos seus colaboradores e clientes e que inclui uma residência de formação. O projecto mais recente é a implementação do SGI (Sistema Gestão Integrado), assegurando os padrões de qualidade através da certificação da Agridistribuição e da Agriloja de Torres Vedras em Novembro de 2011, nas áreas da Qualidade, Responsabilidade Social e Segurança e Saúde no Trabalho, de acordo com um comunicado.
“A nossa decisão foi pela centralização e controlo de todos os processos inerentes à gestão do capital humano com a escolha da aplicação Meta4 por ser a que melhor se ajusta às necessidades e objectivos estratégicos do Grupo a médio-longo prazo para as suas diferentes áreas de negócio assim como do retorno a curto prazo do investimento realizado, consequente da opção pela compra da aplicação Meta4 Peoplenet, o qual foi possível através do projecto estratégico de desenvolvimento, tecnologia e inovação da Agridistribuição S.A., aprovado pelo QREN (Quadro de Referência Estratégico Nacional)”, completa a mesma responsável.



Deixe um comentário

O seu email não será publicado