Ataque os produtos da Barracuda Networks!

O fabricante de equipamento de segurança anunciou que paga mais de 3,1 mil dólares a quem conseguir descobrir vulnerabilidades nos seus produtos de segurança.

À semelhança de muitos outros fabricantes de tecnologia, a Barracuda Networks integrou num programa de recompensas por detecção de vulnerabilidades, uma série de produtos: Spam & Virus Firewall, Web Filter, Web Application Firewall e NG Firewall. O fabricante pagará até 3133,70 dólares – uma alusão ao termo do calão de tecnologia “leet” – pela descoberta de vulnerabilidades particularmente graves, de acordo com a empresa. O nível de recompensa evolui a partir dos 500 dólares.

Estão excluídas as seguintes falhas de segurança e tipos de ataque: a utilização de ferramentas de teste automatizadas; engenharia social; ataques de negação de serviço; ataques físicos; ataques contra clientes da Barracuda, contra a infra-estrutura da Barracuda e servidores de demonstração. As vulnerabilidades devem assinaladas apenas ao fabricante por e-mail para [email protected] usando a chave PGP em http://www.barracudalabs.com/bugbountypgp.txt.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado